Monitoria

Prorrogação Chamada de Monitores:

Atualizada em 24/06/13 13:50.

A Rede de Educadores em Museus de Goiás (REM-Goiás) informa que estão abertas as inscrições para monitoria voluntária da exposição temporária "Ocupe o Museu (com) Memórias de Goiânia", a ser inaugurada no dia 4 de abril de 2013 durante o IV Seminário da Rede de Educadores em Museus de Goiás "Educação, Museus e Cidades".

Inscrições até 11 de março: marcar entrevista pelo telefone (62) 8243-1642 (TIM), com Vânia,  ou pelo e-mail remgoias@gmail.com, mencionando o assunto
Monitoria
Resultado: 12 de março
Primeiro treinamento: 18 de março