Coordenação de Integração do Curso de Museologia com o MA

Atualizado em 10/06/19 15:54.

Pablo Nova

Pablo Fabião Lisboa (Currículo Lattes)
Doutor em Arte e Cultura Visual (UFG, 2019).
Áreas de atuação: Design Gráfico e Digital, Comunicação Patrimonial, Interatividade em Museus, Estética da Conectividade
Email: pablo.lisboa@gmail.com

Professor da Universidade Federal de Goiás (DE) atuando nos cursos de Museologia e Design Gráfico. Doutor em Arte e Cultura Visual pela Universidade Federal de Goiás (2019). Mestrado em Memória Social e Patrimônio Cultural pela Universidade Federal de Pelotas (2010). Graduação em Design Gráfico pela Universidade Federal de Pelotas (2007). Licenciatura em Artes Visuais pela Universidade Federal de Pelotas (2006). Experiência na área de artes visuais, museologia, design e comunicação. Atua principalmente nos temas: artemídia, cibercultura, marcas e identidade visual de museus, expografia e design de exposições, comunicação patrimonial, espaços museais e arquitetura de museus, interação em museus a partir de dispositivos móveis e outras mediações, design gráfico e digital, arte e tecnologia e ciência da informação.