Vice Direção

Rossana Klippel de Souza José (Currículo Lattes)

Museóloga

Mestranda em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Email: rossanaklippel@ufg.br

Bacharel em Museologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Mestre em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) - linha História, Memória e Educação - pela mesma instituição, onde foi contemplada como bolsista do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Atualmente, é museóloga (COREM 4R 355 I), responsável pela Coordenação de Intercâmbio Cultural e Vice-Diretora no Museu Antropológico (MA) da Universidade Federal de Goiás (UFG). Integra a equipe do Digital LAB (UFG), é secretária na gestão 2020/2021 da Rede de Educadores em Museus de Goiás (REM-Goiás) e secretária da Associação de Amigos do Museu da Comunicação do Rio Grande do Sul Hipólito José da Costa.

Rossana