Coordenação de Intercâmbio Cultural

Atualizado em 29/11/18 09:00.
 Ade C.

Adelino Adilson de Carvalho (Currículo Lattes)
Mestre em Antropologia - UFG (2018)
E-mail: adelinomuseu@ufg.br

Possui graduação em Letras Espanhol pela Universidade de Uberaba (2009). Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Letras Espanhol. Especializou-se em Tradução Português/Espanhol/Português pela Universidade Gama Filho(2010). Atualmente desempenha o cargo de Técnico em Assuntos Educacionais na Universidade Federal de Goiás, no setor de Intercâmbio Cultural sendo Coordenador deste setor e também Coordenador da extensão. Atua como colaborador técnico-científico do Laboratório de Geologia, Curso de Geologia Campus Aparecida de Goiânia, da Universidade Federal de Goiás. É mestrando em Antropologia Social do Programa de Pós -graduação em Antropologia Social desde abril de 2016. É membro da Comissão Interna de avaliadores da Pró-Reitoria de Extensão da UFG. Também faz parte do Conselho Diretor do Museu Antropológico da UFG, bem como da Comissão de Acervo do referido Órgão.