Reserva de Espaços

Atualizado em 28/11/18 14:20.

A secretaria do Museu Antropológico é responsável por realizar o agendamento dos espaços disponíveis para reservas no Museu. Por favor, consulte se as datas e os horários desejados estão disponíveis para reserva nos calendários abaixo, e em seguida solicite sua reserva através do formulário e aguarde confirmação.

Miniauditório Prof. Acary de Passos Oliveira

Capacidade: 65 pessoas

Sala de Aula

Capacidade: 40 pessoas

Para efetuar uma reserva, preencha o formulário abaixo, com antecedência mínima de 3 (três) dias úteis.

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO

Alguns lembretes:
- Em caso de cancelamento de reserva, favor nos comunicar até 1 dia antes do evento
- Para alterações de data e horário, é necessário solicitar o cancelamento da reserva existente e preencher uma nova solicitação.
- Evite atrasos e respeite o período alocado para seu evento, tanto para início quanto para término da reserva.