noticia1320856635.jpg

Biblioteca do Museu Antropológico divulga lista de livros recém incorporados ao acervo.

Atualizada em 21/08/14 11:44.
Confira abaixo os livros recentemente incorporados ao acervo da Biblioteca Professora Edna Luisa de Melo Taveira

A Biblioteca Professora Edna Luisa de Melo Taveira, localizada no Museu Antropológico da UFG, incorporou em seu acervo novos títulos recentemente adquiridos pela instituição, através de doações ou compra. Os livros estãodisponibilizados à comunidade para consulta na sala de leitura da Biblioteca, que conta com uma significativa coleção nas áreas de Antropologia, Arqueologia, Etnologia Indígena, Lingüística, Museologia e disciplinas afins, além do acervo do Grupo Transas do Corpo disponibilizado com bibliografia sobre sexualidade e gênero.

Abaixo estão listados os novos livros adquiridos

Fonte: MA