noticia1269371093_ORIG.jpg

Projeto Cinema no Museu Antropológico exibe nesta sexta-feira o filme Pelos Meus Olhos

Atualizada em 24/01/12 08:26.
A sessão é gratuita, aberta a qualquer pessoa da comunidade e acontece nesta sexta-feira, dia 28/05, às 14 horas, no miniauditório do Museu Antropológico.

Não Perca!

Projeto Cinema no Museu Antropológico

– sexta-feira, 28/05/2010

Sessão de Filme com Debate

O Projeto Cinema no Museu Antropológico, do Museu Antropológico da Universidade Federal de Goiás (MA-UFG), apresenta na sexta-feira, dia 28/05/2010, às 14 horas, sessão do filme Pelos meus olhos, produção espanhola dirigida por Icíar Bollaín. O debate será conduzido pelo Professor Reginaldo Teixeira Mendonça, da Faculdade de Farmácia da UFG. A entrada é gratuita, aberta a todos os interessados e o público participante terá direito a declarações e certificados.

Filme: Pelos meus olhos

Direção: Icíar Bollaín

Origem: Espanha, 2008

Duração: 109 minutos

Sinopse: A história de uma mulher que foge de casa com o filho. O marido começa a fazer uma busca e isso a deixa apavorada. Ao longo do filme, as personagens vão revelando um fascinante quadro familiar, através do qual saberemos quem é quem e onde os conceitos de lar, amor e proteção se confundem com inferno, dor e medo

Debatedor: Prof. Reginaldo Teixeira Mendonça (FF/UFG)

Local: Miniauditório do Museu Antropológico/Pça. Universitária, 1166, St. Universitário

Maiores informações podem ser obtidas na Coordenação de Intercâmbio Cultural

do Museu Antropológico da Universidade Federal de Goiás.

Praça Universitária, 1166, Setor Universitário - Goiânia – GO. 74001-970

Fones: (62) 3209 – 6375/ 3209 -6010 Site: www.museu.ufg.br