Palestras dia 22 de outubro, quarta-feira

Atualizada em 24/01/12 08:26.
"Ecomuseu da Serra de Ouro Preto: narrativas híbridas entre espaço de memória social, tempo presente e lugares de relação" e "Teatro de memórias, palco de esquecimentos: culturas africanas e afro-brasileiras em exposições museológicas"
A REDE GOIANA DE PESQUISA EM MUSEUS E EXPRESSÕES DO PATRIMÔNIO CULTURAL*

CONVIDA
para as palestras:

Ecomuseu da Serra de Ouro Preto: narrativas híbridas entre espaço de memória social, tempo presente e lugares de relação (Profa. Dra. Yara Mattos - Curso de Museologia da Universidade Federal de Ouro Preto/UFOP)

e

Teatro de memórias, palco de esquecimentos: culturas africanas e afro-brasileiras em exposições museológicas (Prof. Dr. Marcelo Bernardo da Cunha - Curso de Museologia da Universidade Federal da Bahia/UFBA)

Data: 22/10/2008
Horário: 9 horas
Local: Miniauditório Luís Palacin (Faculdade de Ciências Humanas e Filosofia da UFG, Campus Samambaia)

* Rede Goiana de Pesquisa em Museus e Expressões do Patrimônio Cultural : Museu Antropológico – MA/UFG; Instituto Goiano de Pré-História e Antropologia - IGPA- Mestrado em Gestão do Patrimônio Cultural/UCG e Secretaria de Estado de Políticas para Mulheres e Promoção da Igualdade Racial e Étnica – SEMIRA

Fonte: Museu