Pesquisadora do Museu Antropológico realiza conferência de abertura da 5ª etapa do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena da UFG.

Atualizada em 24/01/12 08:26.

A Doutora Rosani Moreira Leitão, Técnica em Assuntos Educacionais do Museu Antropológico da UFG, ministra nesta terça-feira, 15 de janeiro de 2008, às 14 horas, na Faculdade de Letras da UFG, a conferência Interculturalidade, Cidadania e Educação no III Seminário de Estudos de Educação Intercultural. O evento ocorre durante todo o dia e marca a abertura da quinta etapa do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena da UFG. Esta etapa corresponde ao primeiro semestre 2008 do Curso e acontece durante os meses de janeiro e fevereiro, com extensa programação.

O Curso de Licenciatura Intercultural Indígena teve início em janeiro de 2007 e é uma realização do NÚCLEO TAKINAHAKỸ DE FORMAÇÃO SUPERIOR INDÍGENA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS. Destina-se aos professores de diversas comunidades indígenas que abrangem as regiões de Goiás, Tocantins e Mato Grosso.

Fonte: Museu Antropológico