Normativa sobre a solicitação de uso dos espaços expositivos do MA

O Conselho Diretor do Museu Antropológico da Universidade Federal de Goiás vem por meio desta normativa instruir sobre a solicitação do uso dos espaços expositivos do órgão:

O solicitante deve preencher um formulário disponível no site do MA em que deve ser informado:

1. Identificação e contatos:
  • Pessoa física: Nome completo, CPF, RG, endereço residencial e institucional, telefone para contato, e-mail.
  • Instituições ou coletivos: Nome completo do representante legal, endereço institucional, telefone e contato para e-mail.
  1. Breve resumo da proposta da exposição: informar a natureza da exposição (se associado a projetos acadêmicos, artísticos; se de cunho memorialista de personalidade física ou jurídica etc.). Apresentar que tipo de material expositivo será utilizado (fotografias, pinturas, recursos audiovisuais etc) e quais suporte expográficos (cavaletes, base de pvcs, suportes de madeiras ou outro tipo de material). Apresentar um cronograma de montagem, período da exposição e desmontagem e por fim apresentar os nomes da equipe, quando for o caso, e a qualificação profissional dos envolvidos.
  2. Informações que devem ser consideradas:
  1. O Museu Antropológico não dispõe de serviços de recursos humanos e de material para montagem e desmontagem de exposição, segurança, pintura, atividades administrativas, de xerox, telefones, etc.
  2. Deverão ser observados os horários e dias de funcionamento das exposições do órgão (3ª às 6ª feiras das 9h00 às 17h00) que não abrem aos fins de semana e feriados.
  3. As marcas institucionais da UFG e do MA deverão constar no material de divulgação e ficha técnica expositiva como “apoio”.
  4. Em caso de autorização do uso do espaço expositivo o mesmo deve ser entregue em perfeitas condições de uso tal como quando foi cedido como sistema elétrico (iluminação, interruptores, tomadas), piso, paredes e portas e trincos.
  5. O pedido será analisado pelo órgão e será respondido num período de 15 (quinze) dias sobre a viabilidade ou não de atender à solicitação.
  6. Em caso afirmativo, o solicitante receberá todas as informações pertinentes ao pedido e uma vez no órgão, o usuário deverá observar as normas para acesso e uso dos documentos adotadas.
  7. Em caso de uso indevido de dados sobre pessoas físicas ou jurídicas quanto ao produto expositivo nas dependências do museu, o órgão se exime de toda e qualquer responsabilidade sobre o fato e o(s) responsável (eis) responderá(m) por toda e qualquer demanda jurídica em caso de questionamentos éticos e morais. Para tanto, um documento será assinado com esse esclarecimento no ato de autorização da exposição.

Normativa sobre a solicitação de uso dos espaços expositivos do MA            Arquivo PDF