Carlos Augusto Ribeiro Jotta

Novo coordenador de Integração do Curso de Museologia no MA/UFG

Atualizada em 23/04/24 05:49.

O Professor Dr. Carlos Augusto Ribeiro Jotta, museólogo, assumiu a coordenação de integração com o curso de Museologia da UFG.

O Professor Dr. Carlos Augusto Ribeiro Jotta, museólogo, mestre em Ciências da Informação e doutor em História da Ciência, assumiu a coordenação de integração com o curso de Museologia da Faculdade de Ciências Sociais, conforme previsto no Regimento Interno do MA/UFG.

O Professor Carlos ocupará a sala 022, no segundo andar do Edifício Sede do MA/UFG, juntamente com o apoio administrativo da FCS. Desejamos uma ótima experiência acadêmica ao novo coordenador no cotidiano do MA/UFG e agradecemos ao Professor Dr. Pablo Fabião Lisboa, que ocupava o cargo até então, período durante o qual vários projetos foram conduzidos no MA/UFG, incluindo as exposições virtuais que estão disponíveis no site do museu.