Museu 55 anos

MA/UFG participa do Espaço das Profissões da UFG.

Atualizada em 22/04/24 11:35.

Organizado pela Pro-reitoria de Pesquisa e Inovação  (PRPI)o Museu Antropológico e o Herbário da UFG terão espaços de divulgação.

O estande de Pesquisa e Inovação contará com a participação da rede de laboratórios Ideias, Prototipagem e Empreendedorismo (IPELab), que levará impressora 3D, canetas 3D, óculos VR (realidade virtual), entre outras peças de prototipagem produzidas nas próprias unidades. Já o Herbário e o Museu Antropológico da UFG permitirão aos estudantes ter acesso a peças do seu acervo, pesquisas e contato direto com as atividades práticas da área. O evento acontece durante os dia 23 e 24 de abril e o estande do MA/UFG estará no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal.

Espaço das Profissões UFG 2024
Data: 23 e 24 de abril de 2024 (terça-feira e quarta-feira)
Horários: 9h às 19 horas (dia 23) e das 9h às 17h (dia 24)
Local: Universidade Federal de Goiás, Câmpus Samambaia, Goiânia