2024

Fechamento temporário das exposições e biblioteca

Atualizada em 09/01/24 16:40.

O fechamento das exposições e biblioteca e restrição de outros acessos ocorrerá durante os meses de janeiro e fevereiro e/ou enquanto perdurar a obra.

2024

Informamos que, devido à reforma na estrutura do telhado do Museu Antropológico para atender questões de segurança as seguintes medidas se fazem necessárias durante os meses de janeiro e fevereiro e/ou enquanto perdurar a referida obra:

1. as exposições de longa e curta duração estarão fechadas.

2. O atendimento presencial ao público na biblioteca seccional Profa. Edna Taveira, assim como o agendamento de pesquisa no acervo documental e nas reservas arqueológica e etnográfica estão suspensos.

3. O acesso ao espaço coletivo nas mesas grandes de cimento entre a Biblioteca e a Reserva Técnica Arqueológica II também estará restrito.

4. Haverá uma orientação para que os discentes do COLU evitem passar pelo jardim e Biblioteca como atalho para a Rua 240.