Comunicado UFG 2

Biblioteca do MA/UFG altera horário de atendimento nesta quinta-feira (24/8)

Atualizada em 24/08/23 10:16.

Os colaboradores das bibliotecas participarão da comemoração dos 50 anos da Biblioteca Central

Com o objetivo de celebrar o Jubileu de Ouro da Biblioteca Central (BC), o Sistema de Bibliotecas da UFG (Sibi/UFG) realiza, no dia 24 de agosto de 2023, um evento em comemoração aos 50 anos da BC, que será realizado no Auditório Marietta Telles Machado, subsolo da Biblioteca Central, no Campus Samambaia.

O evento conta com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás (SINT-IFESgo), do Sindicato dos Docentes da Universidade Federal de Goiás (Adufg-Sindicato) e da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG).

Essa data marca também a criação do Sistema de Bibliotecas da UFG e para permitir que todos os que atuam nas bibliotecas participem, na quinta-feira, dia 24/08, haverá alteração no horário de atendimento de algumas bibliotecas do Sibi/UFG. A Biblioteca Seccional do MA/UFG não abrirá nesta data.

Convite_1_50_anos_Site_BC

Fonte: Secom