vaga coan

MA/UFG divulga processo simplificado para bolsista

Atualizada em 14/04/23 09:05.

As inscrições vão até 6 de abril

O Museu Antropológico torna público o Edital Nº 02/2023 – MA/FUNAPE/UFG, que visa a concessão de uma bolsa para discente de graduação interessado(a) em atuar no Projeto – Patrimônio Museológico salvaguarda, produção e divulgação científica do Museu Antropológico da Universidade federal de Goiás (MA/UFG), coordenado pelo diretor do órgão, Prof. Dr. Manuel Ferreira Lima Filho. As vagas são destinadas para as áreas de Ciências Sociais, Museologia, História, Pedagogia e Geografia. A bolsa/estágio disponibilizada será para atuar na Coordenação de Antropologia / Laboratório de Arqueologia do MA/UFG. O processo seletivo será realizado segundo as disposições previstas neste Edital e terá validade até 31 de dezembro de 2023.

Para realizar a inscrição, é necessário preencher o formulário  e aguardar e-mail de convocação para entrevista (modalidade presencial) para finalização do processo seletivo. O período para inscrições é de 3 a 6 de abril.

Edital Nº 02/2023 – MA/FUNAPE/UFG

Resultado das inscrições homologadas Edital Nº 02/2023 - MA/FUNAPE/UFG