Resultado edital

MA/UFG realiza processo simplificado para contratação de três bolsistas

Mise à jour 25/04/22 17:26.

As inscrições para concorrer às bolsas vão de 31 de março a 10 de abril de 2022

Texto: Rossana Klippel

O Museu Antropológico torna público o Edital Nº 01/2022 – MA/FUNAPE/UFG, que visa a concessão de bolsas para discentes de graduação interessados(as) em atuar no projeto Patrimônio Museológico: salvaguarda, produção e divulgação científica do Museu Antropológico da Universidade Federal de Goiás, coordenado pelo Diretor do Órgão, Prof. Dr. Manuel Ferreira Lima Filho. As três bolsas disponibilizadas objetivam atuação na Coordenação de Antropologia (vaga A), Coordenação de Intercâmbio Cultural (vaga B) e Coordenação de Biblioteca (vaga C) do Órgão. O processo seletivo será realizado segundo as disposições previstas no Edital. A vigência dos planos de trabalho será de 2 de maio a 31 de dezembro de 2022.

O Edital objetiva o preenchimento de 03 (três) vagas para bolsistas remunerados(as) nas áreas de:
- História ou Ciências Sociais ou Museologia (vaga A);
- Gestão da Informação ou Biblioteconomia (vaga B);
- Biblioteconomia (vaga C).

Para realizar a inscrição, é necessário preencher o formulário  e aguardar e-mail de confirmação e agendamento de entrevista (modalidade remota ou presencial, a definir com a respectiva Coordenação da vaga selecionada) para finalização do processo seletivo.

Edital Nº 01/2022 – MA/FUNAPE/UFG

Retificação de Edital Nº 01/2022 - MA/FUNAPE/UFG

Lista de inscrições homologadas

Lista de candidatos(as) aprovados(as)