Colonialismos PPGAS

PPGAS/UFG realiza 3ª edição do Ciclo de Conferências Internacionais

Atualizada em 25/10/21 11:05.

Profa. Dra. Ema Pires vai articular a conferência “Colonialismos e Processos de Patrimonialização: perspectivas etnográficas a partir do Sudeste Asiático”

Colonialismos PPGAS

O Programa de Pós-graduação em Antropologia Social da Universidade Federal de Goiás (PPGAS/UFG) vai realizar a 3ª edição do Ciclo de Conferências Internacionais. A 3a edição do ciclo é vinculada à linha de pesquisa “Etnografia dos patrimônios, memórias, paisagens e cultura material” e possui o apoio da FCS/UFG, do Programa de Pós-graduação em Arte e Cultura Visual, do Programa de Pós-graduação em Performances Culturais, e do Museu Antropológico da UFG. A Profa. Dra. Ema Pires, antropóloga docente da Universidade de Évora vai articular a conferência: “Colonialismos e Processos de Patrimonialização: perspectivas etnográficas a partir do Sudeste Asiático”. A atividade terá a mediação da Profa. Dra. Izabela Tamaso e ocorrerá na 3a feira, dia 26/10, às 15h.

A conferência será exibida no canal “PPGAS UFG Oficial” no YouTube e também na página do PPGAS/UFG no Facebook. A atividade está aberta a participação de todas(os). Haverá certificados a ouvintes, por link, disponibilizado no momento da conferência via chat nos canais de exibição. Participe!

Fonte: PPGAS/UFG