Live

Cineclube Goiás e Museu Antropológico promovem Live: "Cineclubismo em Goiás Pós-COVID-19"

Atualizada em 29/06/20 20:08.

O Museu Antropológico da Universidade Federal de Goiás convida o público para acompanhar a quarta transmissão ao vivo em seu canal do YouTube. Em parceria com a União de Cineclubes de Goiânia e com o Conselho Nacional de Cineclubes Brasileiros (CNC), estaremos juntos a conversar sobre “Cineclubismo em Goiás Pós-COVID-19” no dia 2 de julho, às 19h. Seguindo uma iniciativa de escala nacional, a proposta é um debate aberto com objetivo de apresentar o CNC, projeção de cineclubes pós-pandemia e contribuições e parcerias com museus. Dentre os participantes, contaremos com a presença de Adelino Adilson de Carvalho (UFG) compartilhando a experiência do Projeto Cinema no Museu Antropológico, com mediação de Rossana Klippel de Souza José (UFG), ambos representando a Coordenação de Intercâmbio Cultural do MA/UFG.
A inscrição para participação do debate está aberta via e-mail para o endereço cicmaufg@gmail.com. Os inscritos receberão um link para acesso à sala de vídeo da atividades e o público acompanhará via canal do museu.
Contamos com sua presença!

Contamos com sua presença!