Comunicado corona

COMUNICADO OFICIAL

Atualizada em 31/03/20 10:17.

Comunicado nº 1 da Direção do Museu Antropológico sobre o COVID-19

O Diretor do Museu Antropológico da Universidade Federal de Goiás, no uso de suas atribuições legais e considerando:

• As orientações do Comitê UFG para o Gerenciamento da Crise COVID-19;
  • O Comunicado oficial da Reitoria em 15 e 16 /03/2002:

Resolve:

1. Restringir ao máximo a circulação de pessoas nas dependências do órgão nos próximos 15 dias, a contar da data de 16/03/2020. Para isso, a rotina administrativa do MA/UFG nesse período, até segunda orientação da Reitoria da UFG, deverá seguir os seguintes procedimentos:
  1. Estão suspensas as aulas da Museologia nas dependências do MA, assim como todas as atividades de recepção de público como cinema, visita a acervos, biblioteca, reserva de espaços como sala de aula e miniauditório, performances, eventos e uso das dependências do MA para público externo.
  2. A Direção e as Coordenações estabelecerão uma rotina de trabalho de modo excepcional para esse período, mantendo as atividades internas essenciais como segurança dos acervos, laboratórios, acompanhamento da reforma do prédio e a manutenção da montagem da exposição dos 50 anos da instituição.
  3. Fica cancelada a reunião do Conselho Diretor do dia 30 de março de 2020.
  4. Os estagiários e bolsistas devem desenvolver suas atividades de forma remota, de acordo com as orientações de supervisores e orientadores, evitando a permanência nas dependência do MA/UFG.
  5. Novas orientações podem ser adotadas quando pertinentes.

Goiânia, 16 de março de 2020.

Prof. Manuel Ferreira Lima Filho

Diretor do Museu Antropológico da UFG.

Fonte: Comunicação do MA