Festa Junina 01

Festa junina confraterniza servidores do MA e DAD

Atualizada em 25/06/19 17:48.

Durante a tarde da última segunda-feira, 24, os servidores celebraram o tradicional festejo de São João

Texto: Ênya Morais

Fotos: Lucas Yabagata

 

 

 

Festa Junina 02Servidores do MA e do DAD, estagiários e funcionários terceirizados da UFG na festa junina do último dia 24.

 

 

      "Olha pro céu, meu amor. Veja como ele está lindo..." Foi ao ritmo das tradicionais músicas de quadrilha que os servidores do Museu Antropológico (MA) e do Departamento de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas (DAD) promoveram uma confraternização junina na tarde do dia 24, segunda-feira. Servidores, estagiários e funcionários terceirizados celebraram a data vestidos à caráter e com direito à comidas típicas na área de convivência do Prédio da UFG. Durante o evento, uma quadrilha improvisada tornou a festa ainda mais animada. De acordo com depoimentos de servidores tanto do MA quanto do DAD, uma das comemorações mais animada promovida pelos órgãos. Oportunidade, também, para recepcionar o novo Diretor do DAD, Prof. Sérgio Henrique Barroca Costa. Segundo o Diretor do Museu, Prof. Manuel Ferreira Lima Filho, esses momentos são importantes para promover uma confraternização entre os órgãos que funcionam no mesmo Prédio. 

 

Festa Junina 06"Caminho da roça": quadrilha improvisada para animar ainda mais a comemoração junina na área de convivência do Prédio da UFG.

 

 

              Festa Junina 04 Festa Junina 05 Festa Junina 03

Comidas típicas à vontade também fizeram parte do festejo que marcou a confraternização junina do MA e do DAD da UFG.

Fonte: Secretaria do Museu Antropológico