MA/UFG assinam convênio MOA/UBC

Atualizada em 12/07/18 12:15.

O Reitor da Universidade Federal de Goiás, Edward Madureira Brasil, e o Diretor do Museu Antropológico da UFG receberam no dia 09 de julho, o professor Nuno Porto, da University of British Columbia, localizada em Vancouver - Canadá. No ato da visita foi assinado um convênio entre o Museu Antropológico da UFG e o Museu de Antropologia da universidade canadense. O MOA, como é conhecido.

Convênio

O diretor do Museu Antropológico da UFG reiterou que "A formalização da cooperação entre as instituições irá oferecer inúmeras oportunidades para discentes, técnico-administrativos e docentes. Nosso esforço é para celebrar esse conhecimento compartilhado".

O reitor, Edward Madureira, destacou o esforço das várias áreas que se empenharam para a celebração do convênio. "Se nos engajamos em ações que nos motivam e reunimos pessoal dedicado, com certeza iremos chegar aos bons resultados que a UFG deseja", destacou.

Convenio 1                                 Servidores