Coordenação de Integração do Curso de Museologia com o MA

Mise à Jour 18/02/19 11:34.

Vera Regina Barbuy Wilhelm  (Currículo Lattes)
Doutora em Arquitetura e Urbanismo - USP (2011)
E-mail: vera_wilhelm@hotmail.com

Doutora em História e Fundamentos da Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Docente do Curso de Bacharelado em Museologia da Universidade Federal de Goiás. Graduada em Arquitetura pela Faculdade de Arquitetura da Universidade Mackenzie, possui Especialização em Museologia pelo Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo, Especialização em Conservação de Pinturas Murais e superfícies arquitetônicas pelo ICCROM (International Centre for the Study of the Preservation and Restoration of Cultural Property), Especialização em Conservação e Restauro de Bens Culturais Móveis pelo CECOR Centro de Conservação e Restauração da Escola de Belas Artes da EBA/UFMG. Tem experiência na área de preservação do Patrimônio Cultural com ênfase em artes, conservação e restauração de Bens Culturais Móveis e Integrados, arte moderna e contemporânea, arte mural e conservação preventiva de acervos museológicos.