Advanced Options Exact sentence  All the words  Any of the words
conversa de tantos tempos
Evento homenageia ex-servidores do MA
On 09/02/2019 at 17:51

Atividade intitulada "Conversa de tantos tempos" reuniu ex-diretores, ex-servidores e ex-estagiários do Museu Antropológico na última sexta-feira, 30

Texto: Ênya Morais

Fotos: Diego Mendes e Lucas Santana

Seminário 2019-08-20 2
Seminário discute gestão documental do MA
On 08/22/2019 at 12:19

Profa. Vânia de Oliveira, a Restauradora da MA Ana Cristina Santoro e a Museóloga Vanessa Ferreira explanaram sobre cenários e relatos da documentação do Museu Antropológico

Texto e foto: Ênya Morais

3
Biblioteca do MA recebe doação de livros
On 05/21/2019 at 12:17

A Biblioteca Prof. Edna Luisa de Melo Taveira, localizada no Museu Antropológico da UFG, recebeu uma importante contribuição para o seu acervo. Ao todo, 5 obras foram doadas ao espaço serão disponibilizadas à comunidade, com o objetivo de despertar, cada vez mais, o interesse pela leitura. A doação foi feita pelo diretor do Museu Antropológico, Manuel Ferreira Lima Filho. Abaixo você confere a lista das obras que foram recebidas pela biblioteca:

1

2

3

4

5

Endereço: Av. Universitária, 1.166 Setor Universitário. CEP 75605-010 Goiânia-GO

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Coordenadora: bibliotecária Silvânia Batista de Amorim. E-mail: bibliotecamuseu.ufg@gmail.com

Férias
Aproveite as férias para visitar o Museu Antropológico da UFG
On 01/08/2019 at 12:56

A PUC TV registra as atividades que podem ser feitas no Museu Antropológico. Para quem gosta de história, uma ótima distração. Também é possível fazer visitas guiadas e em grupos.

Repórter: Jane Borges

Imagem: Samuel Dias

diego
Vice-diretor do MA apresenta trabalho em simpósio na Argentina
On 12/07/2018 at 12:53

O vice-diretor do Museu Antropológico da Universidade Federal de Goiás, Diego Teixeira Mendes, apresentou seu trabalho intitulado "Tecnologia Lítica e Análise Intra-Sítio das Ocupações da Transição Holoceno Inicial/Médio do Sítio Brito (Sarutaiá/SP/Brasil" no formato de apresentação oral no Simpósio 4 - "Contribuciones de los estudios de variabilidad tecnológica para la arqueologia del problamiento americano" que integrou a programação do 9 Simpósio Internacional "El Hombre Temprano en America: Lá Gente y sus Lugares, Necochea (Argentina), que aconteceu entre os dias 27 e 30 de novembro de 2018.

diego