Convite Ser-tão

Três décadas, dois grupos, um tema: Gênero e Sexualidade: Exposição Transas no Ser-Tão

Mise à jour 03/07/17 10:13.
A presente exposição apresenta a trajetória do debate de gênero e sexualidade nos últimos 30 anos a partir das trajetórias dos grupos Transas do Corpo, criado em 1987, e do Ser-Tão, fundado em 2006. Diferentes em suas abordagens, metodologias e objetivos, estes grupos estimularam debates, produção de conhecimento, formações, questionamentos e políticas públicas para mulheres, lésbicas, travestis, transexuais, homossexuais e bissexuais no estado de Goiás.
Contra o machismo, o sexismo, a homolesbotransfobia e a favor da igualdade entre os gêneros, os grupos Transas do Corpo e Ser-tão promovem estudos e ações sobre gênero e sexualidade.
 Venha explorar essa jornada que muito já foi percorrida e muito ainda percorrerá e transformará a nossa sociedade!

Abertura: 4 de julho de 2017 | Período de Visitação: De 4 a 14 de julho de 2017
Horários de visitação: Terça-feira - 10:00h às 21:00h | Quarta-feira a Sexta-Feira - 10:00h às 17:00h
Endereço: Museu Antropológico da UFG – Sala de Exposição Temporária - Praça Universitária, Goiânia – Goiás Av. Universitária n°166 – Setor Universitário
Contato\Agendamento de Visita - E-mail: transasnosertao@gmail.com / Facebook: www.facebook.com/mulheresnosertao/