Cinema no Museu

Projeto "Cinema no Museu".

Atualizada em 24/03/17 00:24.

O Projeto de Extensão Cinema no Museu Antropológico, exibe no dia 31 de março de 2017(sexta-feira) às 14 horas, o Filme “O Palhaço”.

O Público terá direito a certificado de participação

Filme: " O Palhaço"

Direção:Selton Mello (Brasil, 2011)

Duração:88 minutos

Debatedor:  Lua Barreto – Mestranda em “Performances Culturais”

Sinopse: Benjamim (Selton Mello) trabalha no Circo Esperança junto com seu pai Valdemar (Paulo José). Juntos, eles formam a dupla de palhaços Pangaré & Puro Sangue e fazem a alegria da plateia. Mas a vida anda sem graça para Benjamin, que passa por uma crise existencial e assim, volta e meia, pensa em abandonar Lola (Giselle Mota), a mulher que cospe fogo, os irmãos Lorotta (Álamo Facó e Hossen Minussi), Dona Zaira (Teuda Bara) e o resto dos amigos da trupe. Seu pai e amigos lamentam o que está acontecendo com o companheiro, mas entendem que ele precisa encontrar seu caminho por conta própria.

Fonte: site adoro cinema.

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Cinema 640 Kb 5aa4566b8091b06e4614dc7ce039139d