regimento

Regimento Interno do Museu Antropológico

Actualizado en 27/06/16 14:41 .
Divulgação do Regimento Interno do Museu Antropológico/UFG
A Comissão de Reestruturação do Regimento Interno do Museu Antropológico/UFG, sob a responsabilidade de Rosani Moreira Leitão, TAE/MA/UFG, como Presidenta, Maria Luíza Rodrigues Souza, professora da FCS/UFG e Dilamar Candida Martins, Diretora do MA/UFG, como membros, torna público o resultado do trabalho relativo à Reestruturação do Regimento Interno do Órgão.

Esse Regimento estará disponível, por um período de trinta dias, a contar da data de sua divulgação.
O processo tem como objetivo, colher sugestões dos interessados, de modo a qualificar ainda mais o documento, e garantir uma participação mais ampla e coletiva no funcionamento desse Órgão Público, voltado para a comunidade universitária e para a sociedade em geral.

As sugestões deverão ser encaminhadas para: <dilamar_martins@ufg.br>.

Para ter acesso ao documento clique aqui

Fuente: Secretaria

Archivos Relacionados Tamaño Archive fingerprint