cinema abril

Projeto Cinema no Museu Antropológico sessão de filme com debate, exibe o filme Vapor da Vida

Atualizada em 21/08/14 11:46.

cinema abril

Projeto Cinema no Museu Antropológico sessão de filme com debate, exibe o filme  Vapor da Vida.

No dia 26 de abril de 2013  o Projeto  Cinema no Museu Antropológico sessão de filme com debate, exibe o filme finlandês  Vapor da Vida. Dirigido por Joonas Berghall e Mika Hotakainem, a obra narra a história do que representam as saunas para os finlandeses, mais que os divãs de qualquer terapêuta, o lugar onde podem abrir seus corações. No ambiente anônimo e enevoado, não importa se você é jovem ou velho, executivo ou trabalhador. Lá dentro todos são iguais. Os homens finlandeses, duros e fechados, desnudam suas almas diante da câmera e choram. Falam da vida, da morte, dos amores, das desilusões, dos projetos de futuro e dos pesadelos do passado.

A exibição acontece a partir das 14 horas no Auditório Professor Acary de Passos Oliveira, no Museu Antropológico da UFG. Após o filme haverá debate com Fátima Regina Almeida de Freitas – Mestra em Antropologia Social/UFG.

O público terá direito a declaração de participação.

Mais Informações: Museu Antropológico/Coordenação de Intercâmbio Cultural – Telefones: 3209 6375/6397. Endereço: Av. Universitária, 1166, Setor Universitário (Praça Universitária) – Goiânia/GO

Fonte: M. A.