Projeto Cinema no Museu Antropológico exibe o filme brasileiro “Elvis e Madona”

Atualizada em 21/08/14 11:46.

No dia 30 de Novembro o Projeto Cinema no Museu Antropológico exibe o filme Elvis e Madona. Participe

Projeto Cinema no Museu Antropológico exibe no dia 30 de novembro o filme brasileiro Elvis e Madona, dirigido por Marcelo Lafitte. O filme, de 2010, narra a história de Elvis, que tem um sonho de ser fotógrafa, mas a necessidade de sustento faz com que aceite o emprego de entregadora de pizza e Madona,que é uma travesti que trabalha como cabeleireira e sonha em produzir um show de teatro de revista. Logo após conhecer Elvis, que é homossexual, elas se tornam grandes amigas. Mas, pouco a pouco, desperta neles um sentimento mais forte que a mera amizade.

Após o filme haverá debate com a professora do departamento de psicologia da Pontifícia Universidade Católica de Goiás/PUC-GO, Lenise Santana Borges.

Com entrada gratuita e direito à declaração de participação, a exibição acontece a partir das 14 horas no Auditório Professor Acary de Passos Oliveira, no Museu Antropológico.

Local: Museu Antropológico/UFG - Auditório Prof. Acary de Passos Oliveira

Endereço: Avenida Universitária, 1166, (Praça Universitária)

Fonte: MA