uma noite no museu

Ocupe o Museu também à noite

Atualizada em 22/02/13 07:31.

Visite a exposição de longa duração do Museu Antropológico, Lavras e Louvores, às quintas-feiras à noite.

O Museu Antropológico da UFG está com novo horário de visitação. Além do horário habitual, de 3ª a 6ª das 9h às 17h, o museu passa a abrir suas portas ao público também às 5as feiras à noite.

A implantação do novo horário é uma forma de atender a turmas de estudantes do período noturno e também aqueles que não conseguem conciliar horário de trabalho com o horário de funcionamento normal do museu.

O atendimento noturno será realizado entre os dias 29/11 e 21/02, apenas para visitas agendadas para grupos de 8 ou mais pessoas começando às 19h30. Para marcar a sua visita ou para obter maiores informações, entre em contato através do telefone (62) 3209-6375 ou fale diretamente no museu, sala do Intercâmbio Cultural. A entrada é gratuita.

UFG - Museu Antropológico - Av. Universitária nº 1166 - Setor Universitário - Goiânia Goiás - 74605-010.

Fonte: MA