Projeto Cinema no Museu Antropológico exibe filme canadense “A Grande Sedução”

Atualizada em 21/08/14 11:46.

No dia 26 de Outubro o Projeto Cinema no Museu Antropológico da UFG, exibe o filme canadense “A Grande Sedução”.Participem!

No dia 26 de Outubro o Projeto Cinema no Museu Antropológico da UFG, exibe o filme canadense “A Grande Sedução”. Dirigido pelo cineasta Jean-Francois Pouliot, a obra narra a história dos trezentos moradores da ilha de Saint MarieLa Mauderne que não muda há 15 anos, desde que a pesca foi extinta na região. Alguns habitantes estão chegando ao limite, deprimidos e na fila para receber uma aposentadoria precoce por falta de trabalho. Uma luz no fim do túnel aparece quando uma empresa de plásticos se mostra interessada em montar uma fábrica no local. A única exigência feita é que haja um médico na ilha.

A exibição acontece a partir das 14 horas no Auditório Professor Acary de Passos Oliveira, no Museu Antropológico/UFG. Após o filme haverá debate com o professor da Faculdade de Farmácia da UFG, Reginaldo Teixeira Mendonça.

sessao outubro

Mais Informações: Coordenação de Intercâmbio Cultural – Telefone: 62 3209 6375 Endereço: Av, Universitária, 1166, Setor Universitário(Praça Universitária) – Goiânia/GO