Museu Antropológico exibe o filme Uma Cidade Sem Passado

Atualizada em 24/04/12 10:27.

Projeto Cinema no Museu Antropológico exibe, nesta sexta-feira, o filme alemão Uma cidade sem passado

Dando continuidade ao Projeto Cinema no Museu Antropológico, será exibido na próxima sexta-feira, 27 de abril às 14 horas, no Auditório Professor Acary de Passos Oliveira, o filme Uma Cidade Sem Passado, do diretor alemão Michael Verhoeven.

Após a exibição haverá debate com a Antropóloga Rosani Moreira Leitão e o Historiador Gustavo Aráujo, ambos servidores do Museu Antropológico/UFG.

A entrada é gratuita e o público participante terá direito a declaração de participação.

Maiores informações podem ser obtidas na Coordenação de Intercâmbio Cultural do Museu Antropológico da Universidade Federal de Goiás.

Praça Universitária, 1166, Setor Universitário - Goiânia – GO. Fone: (62) 3209 – 6375.

Fonte: MA

Categorias: Arts