REM

A Rede de Educadores em Museus de Goiás divulga a programação do seu terceiro seminário, que terá início no dia 13 de março

Atualizada em 21/08/14 11:44.

Terceiro seminário da Rede de Educadores em Museus de Goiás, REM-GO, terá início no dia 13 de março e abordará o tema "Museus e memória escolar". Confira aqui a programação do evento.

A Rede de Educadores em Museus de Goiás (REM Goiás) realiza, de 13 a 17 de março de 2012, a terceira edição do Seminário da REM Goiás. Este ano o evento abordará o tema “Museus e memória escolar”, e será realizado no Museu Antropológico da UFG, localizado na Praça Universitária.

As inscrições para o evento (como ouvinte) podem ser feitas até o dia 5 de março. No dia do evento também haverá a possibilidade de realizar a inscrição. A programação, a ficha de inscrição, a lista com os trabalhos aceitos estão disponíveis no blog da associação, em http://remgoias.blogspot.com/. Mais informações pelo e-mail seminarioremgo@gmail.com .

Abaixo você confere a programação do seminário.

programação

Fonte: MA