noticia1323101219.jpg

Projeto de Pesquisa do Museu Antropológico e Faculdade de Ciências Sociais da UFG é selecionado pelo Edital 17/2011 de Modernização de Museus do IBRAM

Atualizada em 24/01/12 08:26.
Projeto de pesquisa do Museu Antropológico e da Faculdade de Ciências Sociais foi selecionado para receber apoio financeiro do Edital de Modernização de Museus 2011 do Instituto Brasileiro de Museus, vinculado ao Ministério da Cultura (IBRAM/MinC).

O projeto de pesquisa Tratamento Técnico e Disponibilização do Acervo Iconográfico e Documental do Museu Antropológico da UFG foi elaborado pela Coordenação de Integração (MA/FCS), professores do curso de Museologia da Faculdade de Ciências Sociais e servidores do Museu Antropológico e receberá apoio financeiro do Programa de Modernização de Museus 2011 do Instituto Brasileiro de Museus, vinculado ao Ministério da Cultura (IBRAM/MinC). A Fundação de Apoio à Pesquisa – FUNAPE – é a instituição proponente. Este projeto proporcionará maior integração entre alunos, professores e funcionários da instituição  incentivando e proporcionando oportunidades para desenvolvimento de pesquisa e de atividades práticas relacionadas ao acervo do Museu Antropológico. Maiores informações no link abaixo:

Fonte: MA