noticia1317065366.jpg

Museu Antropológico reabre para visitação pública Exposição de longa duração e mostra fotográfica

Atualizada em 24/01/12 08:26.
Nesta terça-feira o Museu Antropológico reabre a exposição Lavras e Louvores e mostra fotográfica de 40 anos. As duas exposições estavam fechadas devido a greve dos servidores da UFG

A partir do dia 27 de setembro o Museu Antropológico da UFG reabre para visitação pública a exposição de longa duração Lavras e Louvores e a mostra temporária Museu Antropológico 40 anos. As duas exposições encontravam-se fechadas ao público desde o dia 8 de junho devido a greve dos servidores técnico- administrativos da UFG, que encerrou nesta segunda-feira.
O horário de atendimento do Museu é de 3ª a 6ª feira das 9 às 17 horas e para a visita de grupos com mais de 10 pessoas e  público escolar é necessário o agendamento prévio junto ao Setor Educativo- Cultural, pelo telefone 3209-637.

Fonte: MA