Palestra sobre Lévi-Strauss

Atualizada em 24/01/12 08:26.
Dia 14/10, terça-feira, às 9 horas, no auditório da FCHf - Campus Samambaia
Numa promoção do Departamento de Ciências Sociais e do Museu Antropológico, com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Sociologia, será realizada na próxima terça-feira, dia 14/10, às 9 horas, no auditório da FCHF, palestra sobre Lévi-Strauss ao encargo da Professora Dorothea Voegeli Passetti, do Departamento de Antropologia e do Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências Sociais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. A professora dirige o Museu da Cultura da mesma universidade e trabalha com antropologia e arte. Publicou recentemente, pela EDUSP e pela EDUC, sua pesquisa sobre Lévi-Strauss, intitulada “Lévi-Strauss, antropologia e arte: minúsculo – incomensurável”. O evento ocorre tendo em vista os 100 anos de vida de Claude Lévi-Strauss, que se comemoram neste ano de 2008.

Fonte: FCHF