Lançamento da nova revista do MA

MA lança revista Hawò em comemoração aos seus 50 anos!

Atualizada em 18/06/20 15:31.

O Museu Antropológico/UFG convida o público para acompanhar a transmissão da live “Lançamento da Revista Hawò” em seu canal do YouTube no dia 22 de junho, segunda-feira, às 19h.
Hawò é uma revista científica, publicada na versão eletrônica pelo Museu Antropológico/UFG. Tem como objetivo fomentar e divulgar a produção científica realizada por pesquisadores de instituições reconhecidas, nacional e internacionalmente, que venham contribuir para a geração, preservação e difusão de novos conhecimentos nas áreas relacionadas à Antropologia Social e Cultural, Antropologia Biológica, Arqueologia, Etnolinguística, Museologia, Arte e Cultura Popular, Patrimônio Cultural, Educação e Etno-História, em seu caráter interdisciplinar.
Contaremos com as presenças de:
Edward Madureira - Reitor UFG
Jesiel Carvalho - Pró-reitor de Pesquisa e Inovação
Manuel Ferreira Lima Filho - Diretor do Museu Antropológico/UFG
Diego Teixeira Mendes - Co-Editor
Indira Viana Caballero - Comissão Editorial
Cláudia Regina Ribeiro Rocha - Gerente Técnica Editorial

Canal do MA/UFG no YouTube: youtube.com/c/MuseuAntropológicoUFG

#museuantropologicoufg #maufg #ma50anos #ufg #hawò #arqueologia #antropologia #educação #museologia #revistacientífica #ciência #lançamento #patrimôniocultural #revista