Comunicado corona

COMUNICADO OFICIAL

Atualizada em 31/03/20 10:28.

Comunicado nº 2 da Direção do Museu Antropológico sobre o COVID-19

O Diretor do Museu Antropológico da Universidade Federal de Goiás no uso de suas atribuições legais e levando em conta as considerações dispostas:

• Na Resolução CONSUNI Nº18/2020 da Reitoria da Universidade Federal de Goiás relacionadas ao estado de emergência de saúde pública decorrente do Coronavírus (COVID-19).

Resolve:

a) Suspender por tempo indeterminado as atividades presencias de pesquisa, extensão e ensino no Museu Antropológico/UFG.

b) Ficam suspensas a recepção ao público, sessões de cinema, visita e pesquisa aos acervos e biblioteca, reserva de espaços como sala de aula e miniauditório, performances, aulas e eventos do curso de Museologia e o uso das dependências do MA para público externo.

c) Manter a a rotina de trabalho de modo excepcional como as atividades internas essenciais visando a segurança dos acervos, exposição, laboratórios e a manutenção do prédio.

Goiânia, 31 de março de 2020.

Prof. Manuel Ferreira Lima Filho

Diretor do Museu Antropológico da UFG