Coleções livro

Cegraf lança obra "Coleções étnicas e museologia compartilhada"

Mise à jour 11/07/19 18:00.

O Centro Editorial e Gráfico (Cegraf) da UFG lançou hoje, 11, o livro "Coleções étnicas e museologia compartilhada" fruto da liderança da Antropologia da UFG no campo dos estudos do Patrimônio e Museologia no Brasil. A obra foi o resultado do diálogo entre pesquisadores da temática cultura material por ocasião do Seminário Coleções étnicas e museologia compartilhada, organizado como pré-evento do 18º Congresso Mundial da International Union of Anthropological and Ethnological Sciences (IUAES). O evento foi realizado entre os dias 10 a 13 de julho de 2018 nesta Universidade. Esse lançamento integra, ainda, o circuito em comemoração aos 50 anos do Museu Antropológico da UFG.

Baixe o livro aqui: https://cegraf.ufg.br/up/688/o/colecoes_etnicas.pdf

Coleções livro