Edital de Estágio UFG nº 11/2019 - (2019/1) - 2ª chamada

Mise à jour 17/05/19 14:37.

A Pró-Reitora de Graduação/PROGRAD e o Pró-Reitor de Administração e Finanças/PROAD, no uso de suas atribuições legais, convocam os candidatos classificados em 2ª chamada no Processo Seletivo – Edital nº 11/2019, de seleção de estagiários, para preenchimento de vagas disponíveis.

Para ver os candidatos selecionados em 2ª chamada CLIQUE AQUI.

Os candidatos convocados para estágio no Museu Antropológico deverão comparecer na secretaria do Museu no período de 17 a 27 de maio de 2019, no horário de 08h30 às 12h e 13h às 17h, munidos da documentação exigida no item 5.1 do Edital 11/2019 e terão o prazo de 27 a 31 de maio de 2019 para entregarem, na Central de Estágio da PROGRAD, a documentação exigida no item 5.3 do referido Edital (documentos referentes a contratação).

O candidato deverá entregar os seguintes documentos na secretaria do MA:

- Ficha de inscrição impressa e assinada (pode ser reimpressa pelo link https://bit.ly/2VvLYeo );

- Cópia do RG ou CNH;

- Extrato acadêmico ou histórico escolar atualizado com presença do código de autenticação do sistema que o emitiu;

- Anexo 03 do Edital 11/2019: declaração assinada de que não possui vínculo empregatício e/ou bolsas (exceto bolsa permanência/alimentação/moradia).

Após a apresentação destes documentos, o candidato deverá preencher junto ao Coordenador de Estágio outras documentações que deverão ser apresentadas na Central de Estágio/Prograd.

Os convocados iniciarão suas atividades de estágio no dia 03 de junho de 2019, mediante autorização emitida pela PROGRAD.