Defesa

Alterada programação da Semana Nacional dos Museus - Paralisação Nacional 15 de maio

Atualizada em 14/05/19 21:45.

Mobilização nacional pela educação.

Durante o dia 15 de maio de 2019 ocorrerá a Paralisação Nacional em Defesa da Educação Pública, movimento este que atua contra o corte nos orçamentos das Universidades Públicas.

Para participar da paralisação o Museu Antropológico alterou o cronograma de eventos da Semana dos Museus. Com isso, está cancelada a palestra Pesquisa Antropológica em Goiás e o Museu Antropológico da UFG: 50 anos de produção do conhecimento, que seria ministrada pelo Professor Manuel Ferreira Filho, e as comunicações orais do I Colóquio do NEAP, que serão transferidas para os outros dias da programação (16 e 17 de maio).

A programação atualizada será divulgada até o final do dia 14 de maio e o MA agradece a compreensão e participação de todos.

Clique AQUI para baixar a programação atualizada.

Defesa