ANA

Conservadora do Museu Antropológico participa de Seminário no Chile

Atualizada em 02/07/18 21:10.

A historiadora Ana Cristina Santoro, conservadora do Museu Antropológico da UFG, promoverá, ao longo do mês de julho, atividades de multiplicação de conhecimentos oriundos de sua recente participação no III Seminário Internacional de Conservación de Papel, ocorrido no Chile, entre 25 e 29 de junho. Ana Cristina atualizou-se nas técnicas de intervenção, novos materiais e estudos de caso de conservação e restauro de bens patrimoniais com suporte em papel, como a conservação de pergaminhos, métodos de limpeza de papel, biodeterioração e conservação de fotografia patrimonial. O Seminário internacional de que ela participou, em Santiago, foi uma promoção do Museu de Arte Colonial e da Escola Nacional de Artes Aplicadas do Chile.

Os interessados em participar das atividades devem contatar a conservadora pelo e-mail:coordmuseologiama@gmail.com.

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
ANA 26 Kb 5b21a0bdb2abb04cd6bb1f8b4a2bf784