Convite

CANTATA SERTANEJA

Mise à jour 15/06/18 14:31.

QUANDO: 15 de junho de 2018 às 19hs no Miniauditório Prof. Acary de Passos Oliveira

A Cantata Sertaneja, programada para acontecer no dia 15 de junho, às 19 horas, no Mini-Auditório do Museu Antropológico da UFG, praça Universitária, nº 1166, Setor Universitário, é mais uma iniciativa do Madrigal InCanto (outrora Lettere InCanto, extensão da Faculdade de Letras). Esse é um projeto de extensão criado em abril de 2012, ligado à Área de Italiano do Departamento de Línguas Estrangeiras – DELE – da Faculdade de Letras da UFG. A alma do Madrigal InCanto é italiana, mas tem um repertório variado, como o que será apresentado no dia 15 de junho, juntamente com os demais coros. Entre os dias 2 e 27 de julho o Madrigal InCanto estará em tournée pela Itália, onde fará apresentações em cidades das regiões do Abruzzo, Molise e Puglia.

A Cantata Sertaneja contará com a participação de mais dois grupos corais e seus instrumentistas (violão, flauta e teclado): Coro Arte Viva e Grupo Qael com um repertório apropriado para essa época do ano.

No repertório há canções como: (não estão em ordem de apresentação)

Caicó de Villa-Lobos com arranjo de Aníbal Araújo.

Ave Maria de Gounod com arranjo de Aníbal Araújo.

Pé de Manacá de Isaurinha Garcia com arranjo de Aníbal Araújo.

Chuva, chuvisco, chuvarada de Hélio Ziskind com arranjo de Aníbal Araújo

Boiadeiro errante de Liu & Léo com arranjo de Aníbal Araújo.

Obras do Poeta de Leo Canhoto com arranjo de Aníbal Araújo.

Porta do mundo de Tião Carreiro com arranjo de Aníbal Araújo.

Chora peito de Chrystian e Ralf com arranjo de Aníbal Araújo.

Cuitelinho de Paulo Vanzolini com arranjo de Aníbal Araújo.

A Cantata Sertaneja será apresentada no dia 16 de junho, às 19 horas, na cidade de Leopoldo de Bulhões, com a participação especial do coro da terceira idade daquela cidade, regido pelo maestro Aníbal Araújo*.

*Aníbal Araújo Silva é Bacharel pela EMAC – UFG em Música, habilitações –Composição e Regência.

Url associés Taille Archive fingerprint
Cantata 133 Kb 91fa334c2811d52fe1ae8eb010e5d362