IX Seminário da REM-Goiás

Mise à jour 04/04/18 10:10.

Com a temática "Museus e Educação: Estudos de Público e Avaliação" a REM-Goiás convida a todos para participarem das atividades deste dia 04 de abril, que serão realizadas no Miniauditório Prof. Acary de Passos Oliveira, no Museu Antropológico da UFG.

Às 13 horas teremos o minicurso "Museu como instituição de comunicação", ministrado pelo Prof. Dr. Luis Antônio Signates (MA/UFG).

Às 14 horas acontecerão as sessões de comunicações orais, sob a coordenação dos Professores Valéria Fabiane Braga Ferreira (FAV/UFG) e Glauco Batista Ferreira (FCS/UFG).

Às 18 horas ocorrerá a eleição da nova Coordenação da REM-Goiás

Às 19 horas dar-se-á o encerramento do evento com a palestra intitulada "Da questão do público à produção da esfera pública", proferida pela professora da FCS/UFG Gleyce Kelly Maciel Heitor.

Em anexo segue o convite

Url associés Taille Archive fingerprint
convite 43 Kb 7c610e252a14ec04811d429b792c9c8e